1 de set. de 2009

Convidado a sentar



Relaxando e sentindo a brisa passar as idéias a aflorar mas a vida tem que ser sentida...e não resistir. E tem quem diga que a esperança é somente o ato de esperar, mas se for assim sento-me e rendo-me a esperar e sentir a brisa passar daqui vejo ela a Lua que cobre e daí acende a Luz do momento no qual esteja a esperar. Daqui sentada, abro o livro e dele reluz a imagem, assim olhando aos Céus o Sol renasce...Confortável e com esperança...pois ela renasce e brilhamos...mesmo que não haja Sol existe a Lua... mas eles mostram uma linda Luz.
Senta-te!é o momento.

By.

11 comentários:

  1. Querida Amiga Bya.moon,

    Obrigado por sua visita ao Caminho do Coração.

    Senta-te! Deixa que toda a energia do Universo te percorra. Deixa parar essa torrente de pensamentos e respira fundo. Só existe a tua respiração que é una com o pulsar do próprio Universo. Deixa entrar a esperança (certeza) que a energia do Universo interage com tudo e com todos. Dependendo do tipo de energia que emitires assim o Universo reagirá. Daí a necessidade de Ética. Se teus pensamentos forem positivos as suas vibrarções irão atrair as correspondentes do Universo. Se forem negativas, também.

    Então, tudo está nas tuas mãos: A tristeza ou a Alegria; a Esperença ou o Desespero; o Querer ou o Não-Querer; o Saber ou a Ignorância, etc., etc.

    Muitos parabéns por tão lindo post.

    Um abraço

    José António

    ResponderExcluir
  2. Bya

    Gostei muito. É isso: deixar que a energia flua.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. A brisa sopra leveza, suavidade e criatividade. Beijo no coração

    ResponderExcluir
  4. Vamos sentar e apreciar a bela LUA, e sentir toda essa energia... Lindo texto, bela imagem. Abraço/ney.

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha! Quem não gosta de sentar e deixar rolar...Leveza PURA!

    ResponderExcluir
  6. Bya,
    muito belo!
    E tudo corre flui...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Aceitei o convite, Bya... e vim sentar contigo, apreciando o desenvolver do ciclo, a chegada dos tempos! Não sei como são seus cabelos ou olhos, nem mesmo o formato de suas mãos... mas sinto direitinho o perfume de tua linda alma.bjs

    ResponderExcluir
  8. O teu blog está lindo...
    temos uma coisa em comum somos amantes da Lua.
    Voltarei aqui...
    Bjinho

    ResponderExcluir
  9. Obrigada a todos... assim corre e ocorre.

    ResponderExcluir
  10. Querida, tudo aqui parece com você, chegar aqui é sentir-me em casa e parece até que espero de repente um macaquinho pular pela tela do computador e dizer..ei,como num milagre é lá que você está, na Serra na casa da Bya..
    Lindo..!

    ResponderExcluir
  11. Nossa olhar para este banco e resistir a tentação de sentar e esperar a lua chegar é complicado ,mas q dá vontade dá.
    Abraços

    ResponderExcluir