10 de ago. de 2009





Selo a dona deste blog éh show!!!
Primeiro passo: publicar o selo e indicar quem o repassou:
Ganhei o selo da Tereza - nossa quanta formalidade não!!! Pois bem da minha sogra, conselheira, mãe, dentre muitas representação no qual esta presente na vida da minha e da nossa família. Nestes passos curtos que procuro alcançar ainda...percorre e ela com Eles sinto...e prossigo. Mais uma vez obrigada!

Indicadar 5 blogs, é um tarefa dificil, mas vamos lá: http://peregrinadaluz.blogspot.com/
http://sementesdiarias.blogspot.com/
http://memoriasdevidaspassadas.blogspot.com/
http://normavillares.blogspot.com/

O último é pra todos os que eu estou sempre acompanhando.

Segue perguntas as quais, você pode responder ou não.

2. Tem filhos? Sim uma flor de Jasmin.
3. Fuma? parei mas tenho algumas recaída - dificilmente.
4. Bebe? Já bebi hoje evito o máximo.
5. Tem compulsão por algum tipo de comida? Não.
6. Frio ou Calor? Sempre Sol...
7. Doce ou salgado? Prefiro salgado...doce não diferencio muito bem.
8. Qual a sua profissão? Exerci pouco tempo a profissão (Psicologa), hoje tenho uma mais interessante - Navegante dessas águas - mãe - esposa - dona de casa
9. Qual o ultimo filme que você viu? No cinema foi a era do gelo 3d e na televisão foi Nascido em 4 de Julho
10. Qual o dia mais feliz da sua vida? Muitos mas o nascimento da minha flor...foi o supra sumo...e no úlitmo mês de Abril - foram momento importantes e marcantes.

5 comentários:

  1. Obrigado por lembrar do sementesdiarias. Fico feliz. Obrigado pelo selinho que venho buscar assim que acabarem minhaqs férias, pois aqui a conexão é péssima e não posso fazer muita coisa. Um beijo,chica

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amada!
    E adorei saber um pouco de vc...e de seu lindo amor: sua Flor de jasmim.
    Amo jasmim.tenho vários tipos na minha casa no RJ... que aroma! creio que é minha flor favorita.
    E mãe de Flor de jasmim...também tem perfume, minha amada amiga- flor bela de jasmim!
    beijos neste belo coração!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a voce Bya.
    bjs neste coração q amo

    ResponderExcluir
  4. lindoo o selinhooH =D
    Vlw por dar uma passadinha no meu blog
    Vim retribuiir
    Um Bjao!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita, Bya
    Desejo o melhor pra você também!
    Belo blog!
    adriana

    ResponderExcluir