17 de ago. de 2009

Assim como Clarice...

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre

Em resumo, tudo é tão intenso tudo é tão grande por onde andamos...como percorremos a vida é uma intensidade sentir com muita força assim como o desejo da conquista. Trnaformação eis a que o tempo sugere... ser diferente sentir-se deiferente. Amar mesmo que hajo o desamor.

10 comentários:

  1. Contudentemente Belo Bya Moon,tudo que aqui vi e percebi e amanhã retornarei,certeza tenha!Honraria toda seria te-la como seguidora!Bezu mãos suas,minina escriba da vida linda !

    Bzu mãos suas!

    Viva Vida!

    ResponderExcluir
  2. Clarice me dá um choque... Sempre quando eu a leio, é como se um bilhão de sentimentos brotassem no meu peito. Esse texto é lindo...

    As expressões de Clarice são marcas registrada em nós... são coisas que sentimos e que vivemos.

    Lindo, lindo!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. ...luna
    mi
    liana
    de
    amor
    con
    fases
    llenas
    del
    amor
    al
    hacerse
    luces
    de
    nuestro
    vivo
    siempre
    y
    tuyo
    dentro
    al escribir
    tan
    bellas
    palabras...

    amar, sentir y v vir
    todas las sensaciones
    que den paz En este tiempo
    para descansar,
    ,
    sosiego y
    tranquildad a nuestro corazon.
    Desde mis HORAS ROTAS,
    y AULA DE PAZ
    un afectuoso abrazo y
    cariño compartido
    siempre desde el alma
    saludos
    de amistad:
    ---Jose Ramon---

    ResponderExcluir
  4. Olá, By... lindo o seu blog! Estou percorrendo seus posts. Muito legal tudo por aqui.
    Bjbj

    ResponderExcluir
  5. Obrigada....sempe uma emoção forte e razante....nela permance seja qual momento for.... seja qual expressão for...como perceber?? Expriência de uma anciã e impulsiva como a bela...quem? Quais faces dela...
    Clarice ---- impera na clareza e na fortaleza...

    ResponderExcluir
  6. Olá, Bya, muito bonito o seu blog! Clarice é forte e muito claro, mas concordo com Guilherme, ela mobiliza a alma em turbilhóes de emoções. Sublimes abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá Pessoal,
    É com muita satisfação que venho para divulgar meu primeiro livro.
    Entre no meu blog e confira o meu filhote.


    Por favor, ajude minha divulgação. Coloque no seu blog meu livro.
    Abração

    ResponderExcluir
  8. Um texto maravilhoso e Clarice é sempre assim...beijos,chica

    ResponderExcluir